sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Home / Uncategorized / O LG V30 vêm com desenvolvimentos importantes no software

O LG V30 vêm com desenvolvimentos importantes no software

Nós já comentamos na ocasião que a segunda tela não fará parte do LG V30, como se fosse nos dois primeiros modelos desta gama de produtos. Isso faz com que ele perca até certo ponto, ser diferente, porque essa busca de oferecer um design muito mais simplificado e adaptado com o que oferecem os rivais no mercado, como o Samsung Galaxy Note 8. Para superar esta falta, até certo ponto, o que vai ser feito é o de modificar a interface do usuário do phablet.

Assim, o desenvolvimento LG V30 da estreia da empresa asiática, e avanços para a versão do software UX 6.0+, que entre outras coisas fornece uma otimização para tirar o máximo das telas com uma proporção de 18:9 tipo FullVison, como também incluído no G6 LG (e, portanto, esperasse que este smartphone seja atualizado com este software).

Como visto no que deixamos para trás deste parágrafo, um dos novos fabricantes adicionou um hotbar flutuante que, entre outras coisas, permitirá aos usuários acessar os aplicativos ou funções mais comuns que mais usam. Assim, é correto em uma determinada medida a ausência da segunda tela (aliás, este elemento pode ser fechado quando desejar, de modo que o controlo será total). Além disso, vemos um design mais minimalista e limpo, que é sempre positivo.

 


Além disso, a funcionalidade de tela ativa que exibe informações quando o dispositivo está em repouso, sem ativa-lo também será adicionada como foi encontrado na informação da fonte. Assim, esta opção pode ser feita no LG V30 para controlar o media player ou adicionar fotos que você armazenou para uma aparência mais atraente). Graças às últimas atualizações de interface do LG, desbloqueio por reconhecimento facial e de voz estará presente nesta ferramenta, de modo que o aparelho possa ser diretamente ativado sem ter de manipular.


Talvez o mais interessante é o que tem sido chamado Graphy e que tem a ver com a câmera integrada. O LG V30 terá um GIF criador incluído; editor de vídeo; e uma quantidade nova e extensa de modos de disparo, o que é sempre bom para não ter de alterar várias configurações de manipulação. Portanto, também na imagem haverá progresso, não se esqueça de que a câmera deste phablet é esperada que seja a melhor no mercado, porque como que indicou o LG V30 inclue um sensor de abertura F: 1.6.

Por fim não devemos esquecer que devemos considerar o hardware tão notável, uma vez que uma tela de 6 polegadas com uma resolução OLED QHD + é direcionada; processador Snapdragon Qualcomm 835; 6 GB de memória RAM; e também o progresso com relação ao som.

 

Este artigo foi patrocinado pelo
Hospital Eletrônico
Assistência técnica especializada em celulares, tablets, notebooks e câmeras
Largo São Francisco de Paula, 26
sala 1020
Rio de Janeiro – RJ
(21) 3529-3891 / 3429-4080

Avaliar este artigo

Veja Também

Apple apresentou o iPhone 8, o iPhone 8 Plus e o iPhone X

Há dez anos após o lançamento do iPhone, a Apple apresenta terça-feira o iPhone 8 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *