sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Home / Celulares e Tablets / Alcatel / Os oito smartphones com melhores baterias no mercado

Os oito smartphones com melhores baterias no mercado

Há telefones que oferecem vários dias sem recarga, mas isso com uso moderado.

A bateria é a grande preocupação de muitos usuários de smartphones. Autonomia e bateria são duas características que irão influenciar diretamente o desempenho diário do dispositivo e permitir usá-lo sem se preocupar com o carregamento.

Hoje, o blog Hospital Eletrônico fez uma lista dos oito dispositivos que atualmente tem a melhor bateria:


Asus Zenfone 3 Max: ele tem um muito maior do que a bateria da média (4100 mAh) e hardware de baixa potência. Este smartphone oferece até três dias de carga (38 dias em modo de espera).

 


LG X Power 2: bateria de 4500 mAh garante até dois dias de autonomia em plena capacidade: 26h de plantão, e dois dias de autonomia, mesmo com uso pesado. De acordo com a LG ele oferece 26 horas de tempo de conversação, 19 horas de navegação na web e 18 horas de exibição de vídeos.

 

Oukitel K10000 Pro: 10.000 mAh oferece uma semana de uso moderado, sem carga por dois dias de uso intensivo. Seu único problemas é que é uma bateria dessas características requer um smartphone mais espesso do que a média.

 


Xiaomi Mi Max 2: tem uma bateria 5300 mAh que recarrega quase 70% em apenas uma hora, graças à tecnologia Quick Charge 3.0.

 


Huawei Mate 9: tem uma bateria 4000 mAh , que oferece autonomia mais do que suficiente para lidar com o seu poderoso software.




Gionee M2017: tem uma bateria de 7000 mAh. Ele oferece uma duração de 915 horas em standby e até 32 horas de conversação. Hardware com baixo consumo de energia e tecnologia de carregamento rápido, é um dos mais interessantes quando se escolhe um telefone com uma bateria que pode suportar muito tempo.

 


Moto Z Play : tem uma bateria de 3510 mAh e usa a tecnologia TurboPower, que permite recarga total em apenas meia hora.

 


Samsung Galaxy S8 Plus: a empresa coreana superou problemas com suas baterias e o Galaxy S8 Plus tem conseguido oferecer 19 horas de bateria graças à sua bateria de 3.500 mAh de plena capacidade (e dois dias de uso contínuo).

 

Este artigo foi patrocinado pelo
Hospital Eletrônico
Assistência técnica especializada em celulares, tablets, notebooks e câmeras
Largo São Francisco de Paula, 26
sala 1020
Rio de Janeiro – RJ
(21) 3529-3891 / 3429-4080

Avaliar este artigo

Veja Também

Como instalar o iOS 11; atualização chega ao iPhone, iPad e iPod Touch

Sistema está disponível para iPhone 5S ou posterior. Modelos mais antigos, como o iPhone 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *