sexta-feira, 24 de novembro de 2017
Home / Celulares e Tablets / Vídeos Youtube poderão ser abertos dentro do Whatsapp

Vídeos Youtube poderão ser abertos dentro do Whatsapp

O WhatsApp tem aumentado muito o número de atualizações que trazem consigo grandes funções. Hoje, apresentamos um novo WhatsApp, depois de um bom tempo de espera, e que deve estar disponível no Brasil em pouco tempo. Nós estamos falando sobre a integração YouTube com WhatsApp, absolutamente necessária, e que nós não entendemos como ainda não tinham conseguido implementar.

Whatsapp

Quando comparamos o WhatsApp e Telegram, vemos que realmente as suas funções são um pouco atrasadas. Há muito tempo que os usuários do Telegram podem reproduzir um vídeo do YouTube a partir do próprio bate-papo em que o link é enviado, e agora WhatsApp vai implementar algo bastante semelhante.

Como eu disse, você pode abrir vídeos do YouTube a partir WhatsApp, mas a operação é diferente. A aplicação irá utilizar o Android “Picture” do sistema de imagem para criar uma janela flutuante em WhatsApp e, assim, executar o nosso vídeo.

A informação nos passada pelo Hospital Eletrônico, empresa que vende e conserta celulares Iphone, android e outras marcas no RJ, é de que a função é atualmente suportada apenas no iOS, e não se sabe ainda a data para lançamento da versão Android. Ao utilizar o “Picture” eles nos deixam a se perguntar se você poderemos usar esse recurso somente em versões novas Android, ou quem sabe se os desenvolvedores adaptarão este sistema de flutuação para reprodução de vídeo em versões anteriores.

Este artigo foi patrocinado pelo
Hospital Eletrônico
Assistência técnica especializada em celulares, tablets, notebooks e câmeras
Largo São Francisco de Paula, 26
sala 1020
Rio de Janeiro – RJ
(21) 3529-3891 / 3429-4080

Avaliar este artigo

Veja Também

Como instalar o iOS 11; atualização chega ao iPhone, iPad e iPod Touch

Sistema está disponível para iPhone 5S ou posterior. Modelos mais antigos, como o iPhone 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *